Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

SAÚDE DE JUAZEIRO INFORMA PLANTÃO PARA PREVENÇÃO DA DENGUE


Nesta semana, de 20 a 25 de janeiro, a Secretaria da Saúde de Juazeiro fortalecerá a ação dos agentes de endemias para prevenção da dengue nas seguintes localidades: Jardim Primavera, Jardim Vitória, Santo Antônio, Sol Levante, Parque Residencial e Vila Nova Fé.

A ação dos profissionais de endemias – que acontece das 7h30 às 13h – continua sendo realizada para controle eficaz de focos do Aedes aegypti, garantindo assim que Juazeiro permaneça longe de uma epidemia da dengue, como a ocorreu em 2008, com mais de três mil casos registrados.

Durante as visitas às residências, os agentes de endemias realizam tratamento químico e orientam a população com dicas importantes para prevenção da doença.

De janeiro a dezembro de 2013 foram notificados para a equipe de Vigilância Epidemiológica 216 casos, destes, 104 foram confirmados com 1 caso de complicação. Este ano (2014), até esta sexta-feira, 17, nenhum caso foi notificado.

CRONOGRAMA DOS PLANTÕES DA DENGUE

20/01(segunda): Jardim Primavera;
21/01(terça): Jardim Vitória;
22/01 (quarta): Santo Antônio;
23/01(quinta): Sol Levante;
24/01 (sexta): Parque Residencial;
25/01 (sábado): Vila Nova Fé.

 Por Vânia Castro/Assessoria Sesau

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.