Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Hospital Regional de Juazeiro tem novo número de telefone



O Hospital Regional de Juazeiro (Gestão IMIP) tem, a partir desta segunda-feira (27), um novo número de telefone. Os usuários que precisarem entrar em contato com a instituição devem ligar para o telefone: (74) 3614-8350.
De acordo com nota encaminhada pela assessoria da unidade hospitalar, a mudança aumentou o número de linhas disponíveis, para melhorar o fluxo de chamadas e agilizar o atendimento das ligações recebidas.
Quem ligar para o antigo número, durante um mês receberá uma mensagem informando a mudança.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.