Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

MATRÍCULAS DO PRONATEC SERÃO REALIZADAS ATÉ SEXTA-FEIRA (24)


A Secretaria de Desenvolvimento e Igualdade Social – SEDIS realiza até a próxima sexta-feira (24) as matrículas para os cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC 2014, uma parceria da Prefeitura de Juazeiro, Governo Federal e SENAI. Segunda-feira (20), as matrículas aconteceram no CRAS do Tabuleiro, e nesta terça-feira (21) nos CRAS do Itaberaba pela manhã, e a tarde no CRAS do João Paulo II. Nesta primeira etapa serão oferecidas 200 vagas distribuídas para os cursos de Almoxarife, Assistente de Planejamento e Produção, Eletricista Industrial e Agente de Observação de Segurança. Este ano, mais de 800 vagas para cursos profissionalizantes em diversas áreas serão disponibilizadas para o município.


A jovem de 19 anos, Erika Natiane, está ansiosa para iniciar o curso de Eletricista Industrial. “Eu precisava me especializar em alguma área, terminei meus estudos, mas ainda estou desempregada. É uma oportunidade para os jovens se qualificarem e correr em busca de um emprego”, ressaltou Érika, moradora do bairro Piranga. A dona de casa de 40 anos, Erivânia dos Santos, do bairro Tabuleiro, também acredita que a qualificação é um caminho para conseguir uma vaga no mercado de trabalho. “Estou feliz porque vou fazer o curso de Almoxarife. Quem sabe agora consigo um novo emprego”, acredita Erivânia. Os interessados devem procurar as unidades dos CRAS, de acordo com o cronograma abaixo, com as cópias do CPF, RG, comprovante de residência, comprovante de conta na Caixa Econômica, declaração escolar, número do NIS ou PIS. 

DATA

HORÁRIO
LOCAL
22/01 (quarta-feira)
08h às 12h
CRAS Malhada da Areia
23/01 (quinta-feira)
08h às 12h
CRAS Quidé
24/01 (sexta-feira)
08h às 12h
CIAM – Novo Encontro
 


Por Emanuelle Lustosa/SEDIS

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.