Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

COM RESULTADOS DESTA QUINTA-FEIRA, JUAZEIRENSE CONTINUA NA LIDERANÇA ISOLADA DO BAIANÃO E JUAZEIRO MANTÉM ESPERANÇA


Com o melhor aproveitamento do campeonato a Juazeirense assumiu pela primeira vez a liderança isolada do Campeonato Baiano de Futebol, 2014. O empate sem gols entre a Jacuipense e a Catuense, times que brigam na ponta de cima da tabela, favoreceu o “Cancão de Fogo”, após vitória de 3 a 1 sobre o Juazeiro, na quarta-feira.
Mesmo com a derrota para a Juazeirense, o Juazeiro Social Clube também foi favorecido em virtude da derrota do Botafogo e o empate do Feirense, times que brigam contra o rebaixamento.  O Juazeiro ainda tem a vantagem de um jogo a menos que o Botafogo.

Na próxima rodada, no sábado,  o Juazeiro enfrenta a Jacuipense em Pituaçú e no domingo a Juazeirense joga no Adauto Moraes, contra o Serrano.

Na briga pela vaga mais cobiçada desta fase, a Copa do Nordeste no ano que vem, a Juazeirense também tem a vantagem de um jogo a menos que a Catuense, um dos concorrentes direto nesta primeira fase.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.