Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Professor da UNEB assume a presidência do Tribunal de Contas do Estado


Pela primeira vez um servidor de carreira assumiu a presidência do Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE). Trata-se do professor do Departamento de Ciências Humanas (DCH) do Campus I da UNEB, em Salvador, Inaldo da Paixão. A cerimônia de posse da nova mesa diretora do TCE foi realizada na última quinta-feira (9), no plenário do órgão. Os conselheiros Gildásio Penedo Filho e Antonio Honorato, que assumiram, respectivamente, os cargos de vice-presidente e corregedor, também foram empossados.
A mesa da cerimônia contou também com a participação do governador do Estado da Bahia,Jaques Wagner, do Presidente da Assembleia Legislativa (Alba), Marcelo Nilo, do desembargador José Edivaldo Rotondano, que representou o Tribunal de Justiça do Estado (TJ-BA), e da senadora da República Lídice da Mata.

Também prestigiaram a solenidade a prefeita de Salvador em exercício, Célia Sacramento, o procurador-geral de Justiça do Estado,Wellington César Lima e Silva, o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM),Paulo Maracajá, o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, Cezar Miola, o presidente do Instituto Rui Barbosa, Sebastião Helvécio Ramos de Castro, os conselheiros Filemon Matos e Carolina Costa e o procurador-geral do Ministério Público de Contas, Maurício Caleffi.

Auditor concursado do Tribunal de Contas do Estado (TCE) da Bahia desde 1987, Inaldo da Paixão ocupa o cargo de conselheiro do TCE desde maio de 2012. O novo presidente é mestre em Contabilidade pelo Centro de Pós-graduação e Pesquisa Visconde de Cairu, leciona na UNEB há 16 anos (atualmente no curso de ciências contábeis) e já passou por outras instituições de ensino superior (IES) públicas e privadas.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.