Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Governador assina contrato para novas vagas no sistema prisional baiano


170114CO-03
O sistema prisional baiano terá mais 3.822 vagas com a construção de sete novas unidades prisionais e ampliação de outras quatro. O contrato para as obras, orçadas em R$ 150,9 milhões, foi assinado pelo governador Jaques Wagner e o secretário de Administração Penitenciária, Nestor Duarte.

Atualmente, a população prisional tem 12.300 pessoas para 9 mil vagas. Com as novas 3.822 vagas, o déficit de espaço nos presídios será superado, restando ainda 522 vagas que serão preenchidas com parte dos presos em delegacias. Os municípios beneficiados são Salvador, Itabuna, Vitória da Conquista, Barreiras, Irecê, Brumado, Paulo Afonso e Juazeiro.

Desde 2007, já houve a criação de 3.070 vagas que envolveram os municípios de Salvador, Feira de Santana (contando com a segunda etapa, em vias de ser entregue), Eunápolis, Itabuna e mais cinco mini-presídios. Com a assinatura desse contrato, o número de novas vagas chegará a 6.892.

[F] Carla Ornelas/GOVBA

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.