Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Juazeiro: Fiscalização de Transportes da CSTT inicia vistorias

A fiscalização de transportes da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) de Juazeiro iniciou o primeiro período de vistorias do calendário de 2014, que se estenderá ordenadamente em dadas pré-estabelecidas. Para todos os tipos de transportes, a documentação necessária na apresentação é a mesma: documentação do veículo atual, habilitação, nada consta no CNH e nada consta (antecedentes criminais).

No caso dos condutores de TÁXI as datas se dividem por número de alvará:

De 13/01 a 17/01 – Alvará 026 a Alvará 050
De 20/01 a 24/01 – Alvará 051 a Alvará 075
De 27/01 a 31/01 – Alvará 076 a Alvará 114

Os donos de alvarás de 001 ao 025 que não compareceram na primeira semana de janeiro, podem ainda se apresentar o quanto antes na sede da CSTT, localizada na Rua Oscar Ribeiro-Centro, pois, na medida do possível, serão encaixados para a vistoria. Os demais da lista devem estar atentos para que não tenham a necessidade também de serem remanejados, evitando assim o desconforto no atendimento. Todos devem comparecer no horário das 8h às 12h.

No caso dos condutores de TRANSPORTE ESCOLAR:

Neste sábado (18) em Maniçoba, abrangendo: Povoado de Maniçoba, Mandacaru, Conchas, Campos, Lagoa da Pedra e Buqueirão.
Neste domingo (19) em Itamotinga, abrangendo: Distrito de Itamotinga, Pontal, NH3, CAJ, São José, Baraúna, e Periquito.
Próximo dia 25/01 em Abóbora, abrangendo: Distrito de Abóbora, Lagoa do Boi, Pinhões, Angico, Angical, Poço do Angico, Poções e Umburana.
Próximo dia 26/01 na garagem da Prefeitura Municipal de Juazeiro: todos os que faltarem nas datas previstas acima.

Em fevereiro será a vez dos TRIOS ELÉTRICOS:

De 06/02 a 15/02

Em março acontecerá a vistoria dos MOTOTÁXIS:

De 03/03 a 16/03

E em maio do TRANSPORTE COMPLEMENTAR:

De 19/05 a 20/05

Ascom / CSTT

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.