Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Juazeiro viaja em busca da vitória no Baianão



O Juazeiro treinou nesta segunda-feira em Pilar, visando o jogo deste meio de semana contra o Serrano na cidade de Teixeira de Freitas.

O técnico Janílson buscou corrigir algumas falhas na equipe e buscar soluções para dois desfalques para a próxima partida. O Tricolor não poderá contar com o meia Anderson Canhoto que voltou a sentir forte dores nas costas e com o lateral esquerdo Wagner com dores na coxa direita. Para suprir as ausências, o técnico Tricolor testou o time com três zagueiros. Lau, Thiago Alagoano (substituído por Neto na segunda parte do treino) e Jarbas formaram a defesa. Além dos defensores, foi testado três volantes na equipe, Lima Sergipano, Pink e Fernando Prado tiveram o papel de proteger a defesa.

O time viajou nesta segunda-feira à noite (20) para Teixeira de Freitas e o técnico Janílson falou da expectativa para a partida válida pela quinta rodada do Baianão: “Sabemos das dificuldades, mas vamos buscar os três pontos, até porque está na hora de pontuar e confiamos na nossa equipe“ disse ele.
Os jogadores relacionados para a partida que acontece no próximo dia 22 as 20h:30 no Estádio Roberto Pereira são:

Goleiros: Doni e Uoston;
 
Laterais: Alex, Leleco e Luan;
Zagueiros: Lau, Jarbas, Thiago Alagoano e Neto
Volantes: Lima Sergipano, Pink, Jorginho e Fernando Prado
Meias: Gil e Hédipo
Atacantes: Hélder, Jean e Danilinho


Asscom/Juazeiro SC

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.