Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

JUAZEIRO PERDE FORA DE CASA E SE COMPLICA NA TABELA


Zagueiro Lau não conseguiu segurar o ataque adversário

O Juazeiro Social Clube entrou em campo na noite desta quarta-feira (22) para enfrentar o Serrano na cidade de Teixeira de Freitas em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Baiano.

Em um jogo atípico, o Tricolor das Carrancas foi surpreendido logo nos primeiros minutos do jogo, quando o atacante Alemão, do Serrano, marcou dois gols em menos de 10 minutos. O time do Juazeiro que enfrentou uma viagem de 17 horas para esta partida, não conseguiu impor o ritmo forte e o placar na primeira etapa ficou 2 a 0. No segundo tempo, o técnico Janílson Silva avançou o time, porém o time da casa se defendeu bem e contou com uma noite inspirada do goleiro Gil, conseguindo assim segurar o resultado até o fim.

O Juazeiro, que tem um ponto na tabela, agora se prepara para enfrentar o Feirense no Estádio Adauto Moraes no próximo domingo (26) às 16 horas.

Ficha técnica:
Data: 22/01/2014
Local: Estádio Roberto Pereira - Teixeira de Freitas
Árbritro: Edinaldo Vasconcelos Ribeiro - Itabuna
Assistente 1: Jefferson Abel Ferreira Lima - Eunápolis
Assistente 2: Luciano Trigueiro Xavier - Ilhéus

Juazeiro: Doni, Alex (Leleco), Lau, Jarbas e Fernando Prado; Lima, Pink (Jorginho), Hédipo e Gil; Hélder e Jean.
Serrano: Gil, Lucas Brito, Bruno, Roman e Lucas Galo; Michel, Fábio Azevedo, Jadílson e Tarcisio; Alemão e Amaral
Com informações da Asscom/Juazeiro SC

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.