Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

1ª Corrida da Alegria será realizada em Juazeiro dentro da programação de centenário do Carnaval



Além de uma vasta programação musical e cultural, o centenário do Carnaval de Juazeiro também contará com um evento destinado aos amantes do esporte.

Numa parceria da Secretaria de Educação e Esportes (Seduc) com a Liga Desportiva Juazeirense (LDJ), será realizada no dia 14 de fevereiro a 1ª Corrida da Alegria, abrindo o circuito juazeirense de corridas 2014.

Todos os participantes receberão um kit com camiseta, número de identificação, medalha de participação e lanche. Para as crianças será obrigatório o uso de fantasias carnavalescas durante a corrida. Já para os demais, será opcional.

Haverá premiação em troféus para os três primeiros colocados (masculino e feminino), mais ingressos para o camarote oficial do carnaval. As melhores fantasias (individual e coletiva) também receberão troféus e brindes.

Inscrições

A 1ª Corrida da Alegria começará às 17h, com largada e chegada do Palco Multicultural 2, polo Edésio Santos/Urbano, na Rua da 28. Os participantes correrão pelo Circuito Ivete Sangalo (Adolfo Viana/Orla 1) e pelo Palco Multicultural 1, polo Daniel Alves, na Orla 2, com um percurso de aproximadamente cinco quilômetros.

O evento terá a participação de atletas profissionais e amadores. Em Juazeiro, as inscrições podem ser feitas na Superintendência de Esportes, localizada no Ginásio Aloísio Viana, e na loja Arca Esporte. Em Petrolina, os interessados devem se dirigir à Academia Espaço Fitness.

O custo é de R$ 20 para as categorias adulto e feminino, de R$ 10 para idosos e pessoas com deficiência, e gratuitas para a categoria infantil. As informações são da assessoria da PMJ.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.