Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

COM GOL DE JEAN, JUAZEIRO VENCE O FEIRENSE EM CASA



O Tricolor das Carrancas enfrentou neste domingo (26), a equipe do Feirense no Estádio Adauto Moraes em jogo válido pelo Campeonato Baiano. Debaixo de um sol forte e precisando do resultado positivo, o Juazeiro foi pra cima do Feirense tanto que o Tricolor sofreu um pênalti no começo da partida. O meia Gil bateu, deslocou o goleiro, mas a bola caprichosamente bateu na trave. O time do técnico Janílson continuou em cima, mas não conseguiu abrir o placar no primeiro tempo.

Atacante Jean marca gol salvador do Tricolor

Na segunda etapa, o treinador do Juazeiro promoveu a estreia do atacante Patrick, recém chegado de Belém/PA, entrando no lugar de Hédipo. Com essa mexida e mais a mudança de Gil por Anderson Canhoto, a equipe do Juazeiro ganhou mais força na área adversária e com isso marcou logo o gol. Aproveitando um cruzamento na área, Jean, de cabeça marcou seu terceiro gol no Baianão, fazendo 1 a 0 para o Juazeiro levando a torcida ao delírio. De tanto marcar pressão, o Juazeiro ainda teve a seu favor, a expulsão do zagueiro do Feirense por receber duas vezes o cartão amarelo. Mesmo com a vantagem no placar, o Juazeiro se manteve no campo adversário e se postou bem na defesa, segurando o placar até o apito final. O Juazeiro soma mais três pontos na tabela e agora vai se preparar para enfrentar a Juazeirense, clássico local na próxima quarta-feira.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.