Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Juazeiro empata com Botafogo em casa


Zagueiro Lau marcou o gol e comemora com a torcida

O Tricolor das Carrancas enfrentou o Botafogo em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano no Estádio Adauto Moraes. Mais de 950 torcedores puderam ver pela primeira vez, o novo Juazeiro em campo. O time do técnico Janílson dominou quase toda a partida, envolvendo a equipe adversária no campo de ataque. Mesmo com esse domínio, o Tricolor não conseguiu abrir o placar no primeiro tempo.

Lance em que resultou o gol do Juazeiro

Na segunda etapa a história foi outra e os gols aconteceram. Aos 22 minutos, depois de um empurra-empurra na área durante cobrança de escanteio, o zagueiro Lau colocou a bola na rede e fez 1 a 0 para o Juazeiro. O veterano Joãozinho, ex-jogador do Cruzeiro e Vitória, aos 33 minutos, de pênalti, empatou a partida.

Daí por diante, continuou a pressão do Juazeiro que durou até os minutos finais, quando o lateral-esquerdo Wagner Manso cobrou uma falta no ângulo direito do goleiro do Botafogo que conseguiu fazer a defesa e segurar o empate. 

O Tricolor irá enfrentar na próxima rodada, o Galícia. O jogo será no Estádio Adauto Moraes no próximo sábado (18) as 18h:30.

Ficha Técnica:

Local: Estádio Adauto Moraes
Data: 15/01/2014
Árbitro: Reinaldo Silva de Santana – Feira de Santana/BA
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira – Salvador e João Paulo Gonçalves de Silva – Miguel Calmon 
Juazeiro: Doni, Alex, Lau, Jarbas e Wagner Manso; Lima Sergipano, Pink (Nininho), Anderson Canhoto (Hédipo) e Gil; Hélder (Jorginho) e Jean. Técnico: Janílson Silva
Botafogo: Felipe, Jarbas, João Paulo, Murilo e Hebert; Caio, Sandrinho, Anderson e Joãozinho; Rodrigo e Wellington. Técnico: Hugo Aparecido
SUB-20

O juniores do Juazeiro fez a preliminar do profissional e não se deu bem. O time perdeu por 4 a 1 diante do Botafogo. O gol do Tricolor foi de Patrick de pênalti.

Com informações da Asscom/Juazeiro SC

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.