Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quinta-feira, 26 de julho de 2012

VEREADOR MITONHO VARGAS (PT) TEM REUNIÃO COM DIRETOR DA EMPRESA DE TELEFONIA OI EM SALVADOR - BAHIA

Depois de diversas tentativas, o vereador Mitonho Vargas (PT), consegue à atenção e participa de uma reunião na ultima segunda-feira (23) com a Diretoria da empresa de telefonia OI, na  capital Baiana
Com as presenças dos senhores, Dr. José Ailton de Lira, (Diretor de relações institucionais), Dr. José Jorge e Dr. Hebert,  foram discutidos diversos temas, dentre eles a problemática da falta de sinal para maquinetas de cartões de créditos, telefones móvel, queda bruscas das ligações, a velocidade da internet e a falta de telefones fixo em povoados,  ilhas e etc,  no município de Juazeiro (Ba) e região.
Sobre a problemática da falta de sinal segundo o Diretor de Relações Institucionais Dr. José Ailton de Lira, ações já estão em andamento pela empresa e em seus respectivos prazos trarão uma elevada melhoria na qualidade dos serviços prestados pela Oi em Juazeiro, essas ações consistem em uma ampliação na capacidade de trafego em todos os sites (torres) existentes na cidade, ainda segundo Ailton Lira essa ampliação proporcionara uma acentuada melhoria dos serviços para os clientes tendo como prazo ate o dia 10 de agosto do corrente ano.
 Outra ação para melhoria dos serviços será a implantação de 02 novos sites (torres) até o dia 30 de Agosto de 2012 e mais três Sites (torres) em até 150 dias.
Mitonho Vargas que também levou para a reunião um documento reivindicatório expedido pelo CDL de Juazeiro, autorizado pelo seu presidente Erivaldo, juntamente com diversos associados da entidade, acredita que a reunião  foi importante e proveitosa.
Vargas ainda lembrou a todos naquela reunião  que; A comunicação nos dias de hoje é essencial, e disse, portanto acredito na empresa e acredito que após essas ações teremos dias melhores pra todos  a partir do melhoramento na prestação do serviços.
Tudo conquista da união de um povo.
Ascon Gabinete

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.