Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quinta-feira, 19 de julho de 2012

V Curta na Uneb acontece nesta sexta em Juazeiro


Acontece nesta sexta-feira (20), o V Curta na Uneb, a mostra de vídeo-documentário do Departamento de Ciências Humanas, da Universidade do Estado da Bahia, em Juazeiro. O evento será realizado às 18h30, no anfiteatro Canto de Tudo do departamento. A entrada é gratuita.
Em sua 5ª edição, o público terá a oportunidade de assistir à exibição de um novo ciclo de curtas-metragens que abordam o cotidiano regional. A proposta é expor filmes com duração média de 10 minutos, produzidos pelos alunos do curso de Jornalismo em Multimeios, na disciplina Laboratório de Vídeo-Arte.A mostra surgiu em 2006 com o objetivo de apresentar à comunidade o que é produzido em sala de aula no campo do audiovisual. A diretora do departamento, Aurilene Rodrigues, lembra que parte da produção audiovisual desenvolvida pelos alunos de jornalismo da Uneb já foi apresentada, com algumas premiações, em mostras e festivais regionais e nacionais de vídeo.
Gazzeta

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.