Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Prefeitura entrega calçamento no Itaberaba e inicia construção de UBS


O prefeito Isaac Carvalho inaugura nesta quinta-feira (5), o calçamento de ruas no bairro Itaberaba, e autoriza o inicio da construção da Unidade Básica de Saúde (UBS). O ato solene será às 19h em frente ao bar de Seu Raimundo, na Travessa da Rua 10.
A pavimentação faz parte do programa Pavimenta Juazeiro que irá atender a 21 bairros, num total de mais de 100 ruas e 03 avenidas. O bairro Itaberaba terá cinco ruas pavimentadas, entre elas a Travessa Sem nome e a Rua das Orquídeas onde a obra já foi concluída. Na Rua Herbet Mouze o serviço esta com 70% da obra e nas ruas Abraão Lincon e Princesa Isabel os trabalhos terão inicio já este mês.
A construção da UBS no bairro Itaberaba vai atender também as comunidades de Frei Damião e Sol Nascente, beneficiando 8,2 mil pessoas, segundo o último remapeamento feito pelos Agentes Comunitários de Saúde.
Ascom PMJ

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.