Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quarta-feira, 18 de julho de 2012

ESTÁ ABERTO CONCURSO PARA SARGENTO DO EXERCITO

A Escola de Sargentos das Armas (EsSA) torna pública a abertura das inscrições ao Processo Seletivo (PS) aos Cursos de Formação de Sargentos do Exército (CFS) 2013-14, são1.350 vagas.

Sobre as Inscrições:

As inscrições estão sendo efetuadas desde 09 de julho até 10 de agosto de 2012, através da Internet, no endereço eletrônico www.esa.ensino.eb.br

Condições Básicas para Inscrição:

Idade: De 17 a 24 anos (até 31 dezembro de 2013);
Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Sobre as Vagas:

São1.200 vagas são nas áreas de Combatente, Logística Técnica e Aviação para os cursos de Infantaria, Cavalaria, Artilharia, Comunicações, Intendência, Topografia, Material Bélico (Armamento, Mecânico Operador e Mnt Vtr Auto), Manutenção de Comunicações e Aviação (Manutenção).
Além disso há 50 vagas na área de música para os seguintes instrumentos: Clarineta; Flauta em dó/Flautim em dó; Oboé em dó/corne-inglês; Saxhorne; Saxofone; Tuba; Trombone; Trompa; e Trompete. Também são oferecidas 100 vagas para o curso de Técnico em Enfermagem.

Sobre as Provas:

O Exame Intelectual (EI) realizar-se-á no dia 21 de outubro de 2012 (Domingo).

Edital Completo:

Edital do Concurso:  Edital da EsSA 2013-2014 (Sargento do Exército)
Ascom\concursosmilitares

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.