Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Começam preparativos para o aniversário de 117 anos de Petrolina

A Secretaria de Cultura de Petrolina promoveu uma reunião com 30 representantes e grupos da sociedade civil para definir as programações do desfile de aniversário dos 117 anos de emancipação política da cidade, que serão comemorados no dia 21 de setembro.
O desfile alegórico acontecerá na Avenida Guararapes, Centro, com saída da Praça das Algarobas, a partir das 8h30, após o hasteamento da Bandeira, às 8h, em frente à sede da prefeitura. A temática abordará o Centenário de nascimento de Luiz Gonzaga, no qual cada escola vai apresentar uma canção do “Rei do Baião”. Foi apresentada pela comissão organizadora uma lista sugestiva com a relação de 42 músicas de Gonzagão, consideradas as mais famosas, que foram escolhidas pelas escolas ao final da reunião.
Para uma melhor organização, foi sugerido que cada escola se apresentasse com no máximo 50 alunos e um carro alegórico. Este ano ficou definido que as instituições compostas com crianças virão num primeiro pelotão. Na reunião também foi acertado que serão quatro paradas oficiais e a concentração das escolas será na Praça das Algarobas. As escolas, grupos ou instituições que não participaram da reunião e desejam se apresentar no desfile cívico, devem procurar a Secretaria de Cultura, até a próxima quarta-feira para poder fazer parte da programação.
Nesta terça (31) uma outra reunião será feita com os regentes das bandas marciais e fanfarras, para discutir detalhes do desfile. Um outro encontro acontecerá com representantes escolares, na próxima quinta-feira (02/08). As duas renuniões estão marcadas para às 9h, na sala Cid Carvalho, Centro de Convenções. As informações são da assessoria de comunicação da prefeitura
blog do Carlos Brito.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.