Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

segunda-feira, 9 de julho de 2012

CAMPANHA CONTRA PÓLIO É PRORROGADA EM JUAZEIRO


Quem ainda não levou as crianças menores de 5 anos para receberem as duas gotinhas contra paralisia infantil, tem agora até dia 20 de julho para vacinar e proteger as menores contra a doença em Juazeiro. A Secretaria da Saúde (Sesau) informa que a Campanha contra Poliomielite, em etapa única, foi prorrogada e a imunização pode ser encontrada em todas as Unidades de Saúde da Família (USF) das 8h às 12h e das 14h às 17h, na zona urbana e no interior das 8h às 14h.
Já foram vacinadas até o momento 15,8 mil crianças, o que representa 84% de cobertura. Juazeiro possui 18,7 mil crianças menores de 5 anos e a meta é vacinar 95% deste público. Esta é a 33º Campanha contra pólio no município, foi iniciada no dia 11 de junho e seria encerrada nesta sexta-feira (06).
“Quem ama seu filho, sobrinho, neto, deve levar para receber a vacina contra a doença, que não possui reação adversa grave e garante a proteção contra a paralisia infantil. Desde 1990 que o país não tem a doença e temos que continuar com a luta para manter Juazeiro longe de qualquer surto. A paralisia infantil gera sequelas neurológicas que podem causar limitações para o resto da vida”, chamou a atenção o secretário da Saúde do município, Ubiratan Moreira.
blog do Geraldo José.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.