Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Prefeitura recupera Praças no distrito de Carnaíba do Sertão

Áreas de lazer e convivência do distrito de Carnaíba do Sertão foram revitalizadas pela Prefeitura de Juazeiro no último mês. As praças da Igreja, da Estação, João Martins Evangelista e Felipe Néri ganharam serviços de pintura, recuperação de bancos, restauração do parque infantil e recomposição do calçamento.  
A Praça João Martins Evangelista, é o local de encontro da aposentada Antonina Bernada, de 66 anos, com familiares e amigos. A moradora expressou grande satisfação ao ver o resultado. “Fico muito feliz em ver que os serviços realizados aqui trouxeram outro visual. Agora sim podemos sentar para conversar com os amigos em um lugar mais agradável e limpo. Aproveito a oportunidade para agradecer ao prefeito Isaac e toda sua equipe de governo, por realizar este serviço. Espero que outros benefícios venham para o nosso distrito”, agradeceu.    
O serviço também foi comemorado pela moradora , Núbia Duarte de Oliveira,que reside a 20 anos em Carnaíba. “A Praça da Estação estava totalmente abandonada, não existiam mais brinquedos para nossos filhos e nem lugar para sentar. Estou muito satisfeita, porque agora as crianças têm aonde brincar, principalmente agora neste período de férias, elas podem vim para cá e se distrair”, falou.
AscomPMJ

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.