Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quarta-feira, 4 de julho de 2012

PROUNI RECEBEU INSCRIÇÕES DE MAIS DE 450 MIL CANDIDATOS, DIZ MEC


O processo seletivo do segundo semestre do Programa Universidade para Todos (Prouni) recebeu 874.273 inscrições de 456.973 candidatos, segundo balanço divulgado pelo Ministério da Educação na manhã desta terça-feira.
As inscrições terminaram às 23h59 da segunda-feira. Cada candidato teve a possibilidade de escolher duas opções de curso, por isso o número de inscrições é maior que o número de inscritos.
Ainda de acordo com o MEC, São Paulo foi o estado com o maior número de inscritos (132.220), seguido por Minas Gerais (117.175), Bahia (72.233), Rio de Janeiro (64.776) e Rio Grande do Sul (62.585).
O Prouni é o programa do governo federal criado em 2004 para oferecer bolsas integrais ou parciais em universidades particulares do Brasil a estudantes de baixa renda. As inscrições foram abertas para todos os candidatos que se encaixem nos critérios sócio-econômicos estipulados pelo MEC e fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2011.
blog do Geraldo José.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.