Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

sexta-feira, 6 de julho de 2012

SENTO SÉ INAUGURA ESCOLA CANAÃ NESTA SEXTA (06)


A Prefeitura de Sento Sé, inaugura nesta sexta-feira, 06/07, às 19 horas, a Escola Municipal Nova Canaã. Para os gestores municipais a construção da escola é a maior obra pública feita com recursos próprios da história do município.
Foram construídas dez salas de aulas amplas e arejadas, sendo duas para a educação especial, sala de coordenação pedagógica e diretoria, cantina, depósito para merenda escolar, sala de informática, jardim, iluminação ornamental, sanitários e calçadas com acessibilidade, móveis e carteiras escolares novas, pátio coberto com 220 metros quadrados, totalmente murada, gradeada e climatizada.
Estarão presentes ao ato inaugural o Prefeito Ednaldo Barros, todos os secretários municipais; vereadores, convidados, entre outras autoridades.
Para o Prefeito, esse é um momento histórico para a cidade de Sento Sé. “Essa obra mostra o compromisso que esse governo tem com a educação. Estamos desde 2009 realizando grandes obras e várias ações, principalmente na área da educação e saúde”, disse. (Com informações de Gabriel Filliph e Osiel Amaral do sentosenoticias.com)
blog do Geraldo José.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.