Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Abertas inscrições para o Projeto “Dançando no Território do São Francisco”


Estão abertas até o próximo dia 20 de julho as Inscrições para o projeto “Dançando no Território do São Francisco”. Os interessados devem dirigir-se ao Centro de Cultura João Gilberto em horário comercial.
O projeto tem como objetivo possibilitar a ampliação e o fortalecimento da dança no Território do Sertão do São Francisco e é composto de oficinas de dança voltadas para jovens com idade entre 17 e 29 anos oriundos de grupos de dança e outros que tenham interesse nesta linguagem. São disponibilizadas 50 vagas por município, divididas em duas turmas de 25 participantes cada, no turno vespertino (14h às 18h) e noturno (18h às 22:30h).
Durante as oficinas serão estudadas noções básicas de dança, sua história, seus elementos e formas de organização, já na parte prática será aplicada aula de dança integrada. Cada oficina terá carga horária total de 24 horas divididas em 6 dias.
O projeto tem autoria do ator e diretor de teatro Daniel Senna em parceria da coreógrafa Ioná Pereira, foi contemplado no Calendário das Artes e tem o apoio institucional da Fundação Cultural do Estado da Bahia, Secretaria de Cultura, Governo da Bahia.
A noticia do Vale

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.