Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quarta-feira, 25 de julho de 2012

PREFEITO ISAAC E SECRETÁRIO CONFEREM OBRA DO MINI-GINÁSIO DO PAULO VI


O prefeito Isaac Carvalho e o secretário de Educação e Esportes, Clériston Andrade, visitaram na manhã desta terça-feira (24) a obra do mini-ginásio do Colégio Municipal Paulo VI, que está em fase de conclusão.  A vistoria, que está sendo realizada em todas as obras do governo, tem como objetivo garantir a qualidade das reformas e construções. 
O gestor municipal e a equipe de governo têm conferido de perto todos os detalhes, e aproveitado as visitas para propor ajustes. “Esse é o momento de observar se tudo está dentro do padrão de qualidade exigido pela administração. A cobertura da quadra do Paulo VI é uma obra muito esperada pelos educadores e alunos, então nós precisamos garantir que tudo fique perfeito”, esclareceu o secretário. 
Segundo o engenheiro civil Antônio Luis Maia, o mini-ginásio que será entregue à população no início do próximo mês, terá o padrão oficial necessário para receber grandes competições. “No que depender da vontade do prefeito e da equipe que está trabalhando a cidade ganhará mais um equipamento público de grande qualidade”, assegura.  
A expectativa das crianças e do corpo docente é das melhores. “Não vejo a hora de poder jogar na nova quadra, porque a gente não vai mais sofrer com o sol e nem ter dor de cabeça”, comenta ansioso Heitor Lucas dos Santos, que pratica futsal. A professora Lindaraí Cavalcante também não esconde a satisfação, “vai ser um sonho realizado. Sem dúvida, esse é o desejo de todo aluno e professor que aqui está ou por aqui já passou”. 
O mini-ginásio do Paulo VI possuirá piso paviflex, 40 x 20 de área de jogo e 41 x 21 contando com espaço de escape, mais de 10 mil watts de iluminação, vestiários, banheiros, palco fixo, salas para reunião e pré-seleção e arquibancada para 800 pessoas sentadas. Para a inauguração falta apenas o assentamento do piso.
blog do Geraldo José.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.