Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quinta-feira, 19 de julho de 2012

SAAE convoca candidatos classificados no Concurso Público para prova prática


O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Juazeiro (SAAE) alerta aos candidatos que irão concorrer para os cargos de Motorista de Hidrojateador e Motorista de Veículos Leves que o Edital de convocação já está disponível no site da empresa AOCP (www.aocp.com.br ) com o local, data e horários das provas práticas. É responsabilidade do candidato verificar e comparecer ao local na data e horários pré-determinados.
As provas serão realizadas nos dias 28 e 29 de julho. Os candidatos deverão comparecer ao local de prova com no mínimo 30 minutos de antecedência munidos de documento oficial de identificação (original e uma cópia) e a Carteira Nacional de Habilitação (original e uma cópia) de acordo com o requisito mínimo de cada cargo.
Gazzeta

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.