Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

TERMINAM QUINTA-FEIRA (20) AS INSCRIÇÕES PARA O FESTVÍDEO DO VALE E A MINTER DE FOTOGRAFIA UNIVERSITÁRIA


Estudantes regularmente matriculados em instituições superiores tem até a próxima quinta-feira (20) para se inscreverem gratuitamente na 5ª edição do Festival de Vídeo Universitário do Vale do São Francisco (Festvídeo do Vale). A mesma data também marca o fim das inscrições para a 2ª Mostra Integrativa de Fotografia Universitária (Minter), que pretende reunir e exibir produções fotográficas de estudantes e profissionais das universidades. Os dois eventos são promovidos pela Universidade Federal do Vale do São Francisco.
Os interessados em inscrever vídeos de até 10 minutos de duração no Festvídeo, podem concorrer em três categorias: slideshow, produção regional (para vídeos de alunos de instituições superiores situadas em Petrolina-PE, Juazeiro-BA, Senhor do Bonfim – BA e São Raimundo Nonato-PI) e produção nacional (para vídeos de alunos de instituições superiores situadas em qualquer cidade do país). Os vídeos vão ser classificados em três temas: de relevância para as ciências biológicas e da vida; de relevância para as engenharias, ciências exatas e da terra e de relevância para as ciências humanas e sociais aplicadas, letras e artes.
O 5° Festvídeo do Vale e a 2ª Minter de Fotografia Universitária estão previstos para novembro, com data a ser divulgada posteriormente. As inscrições para os dois eventos podem ser realizadas no Colegiado de Ciências Farmacêuticas da Univasf, no campus Petrolina Sede. A ficha de inscrição e o edital dos eventos estão disponíveis no site: http://www.festvideodovale.com/.

blog do Geraldo José.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.