Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

IBAMA EM JUAZEIRO TEM NOVA SEDE


O prefeito Isaac Carvalho participou na tarde de ontem (04) da inauguração do novo prédio do escritório do IBAMA em Juazeiro. O evento contou com a ilustre presença do presidente do órgão, Curt Trenempol. Esta é a primeira vez que a cidade recebe um presidente do IBAMA. A solenidade foi prestigiada com a presença de autoridades civis e militares.

A unidade em Juazeiro funciona a mais de 30 anos, tendo sob sua jurisdição 45 municípios baianos. A sede anterior já não oferecia segurança aos funcionários e usuários, dizia com satisfação o chefe do escritório local, Juraci Meira. "É um dia muito importante para todos nós. Estamos muito contentes". A nova sede conta com salas para a área técnica, fiscalização, administrativo, coordenação, dois depósitos, banheiros para funcionários e usuários e também uma copa e um auditório para cerca de 40 a 50 pessoas, que segundo Meira será utilizado para palestras e para escolas e outros grupos.
Durante a mesa de inauguração, o destaque dos discursos foi a comemoração pelos 510 anos do Rio São Francisco. O prefeito Isaac Carvalho ressaltou a importância da preservação do manancial, bem como a integração dos órgãos para intensificar as ações de fiscalização do meio ambiente. "É mais um órgão que se fortalece na cidade, mas que beneficia toda uma região. O fortalecimento do IBAMA, é a prova da importância da cidade como pólo de desenvolvimento. Temos que trabalhar de forma integrada para que as ações sejam mais efetivas. Parabenizo a todos os funcionários do escritório de Juazeiro e vamos continuar com a parceria que já estabelecemos", declarou.
O presidente do IBAMA, Curt Trenempol, ressaltou que a sede em Juazeiro ocupa uma posição estratégica geograficamente e reiterou a fala do prefeito, quando citou a integração dos órgãos públicos na luta em defesa do meio ambiente. "nós temos que nos unir. A causa ambiental é uma causa de todos. É preciso um comprometimento de toda a sociedade", declarou o presidente, que também é funcionário de carreira do órgão e dedicou a nova estrutura aos colegas que tanto lutam para melhorar o espaço de trabalho.

blog QSP.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.