Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Programa Esporte e Lazer da Cidade realiza oficinas em Juazeiro

O PELC Vida Saudável – Programa Esporte e Lazer da Cidade, do Ministério do Esporte em convênio com a Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Igualdade, Assistência Social e Cultura, fez no último sábado, dia 22 de outubro, mais uma apresentação do resultado das suas oficinas. Num evento realizado pela Casa do Artesão, as turmas das oficinas de dança, teatro e canto popular do PELC, apresentaram as manifestações culturais populares “Reis-de-Bois” e “Terno-de-Reis” mostrando assim a riqueza da cultura popular.
O grupo participante da oficina de artesanato também expôs os produtos já confeccionados. O PELC – Vida Saudável acontece em três núcleos, atendendo a pessoas de oito bairros de Juazeiro: Núcleo Novo Encontro: que acontece no Ginásio de Esportes e no CIAM, atendendo os bairros: Novo Encontro, Lomanto, Centenário e Cajueiro; Núcleo Santo Antonio: que acontece na Associação dos Aposentados e Pensionistas, atende pessoas dos bairros: Santo Antonio, Maringá e Centro; e Núcleo Dom José Rodrigues, que acontece no Instituto Cultural Mães Guerreiras da Luz, que atende o bairro Dom José Rodrigues.
O Programa é voltado ao atendimento de pessoas acima de 45 anos, através de oficinas de dança, ginástica, artesanato e canto popular. Ainda há vagas abertas para as oficinas. Maiores informações nos próprios locais ou com Moésio e/ou Mariana, na SEIASC, situada à Praça da Bandeira. Também pelos telefones: (74) 8815-8656 e (74) 8818-3762.

blog do Geraldo José.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.