Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

SAAE CONTRATA EMPRESA PARA COMBATER LIGAÇÕES CLANDESTINAS

Em Janeiro de 2010, mais de 15 mil ligações clandestinas foram registradas pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Juazeiro. A ação criminal, segundo o órgão, representa grandes prejuízos, principalmente na perda significativa de água, tempo de serviço, e financeiro, visto que impõem ações efetivas de reparo de rede, conserto de vazamentos entre outros.
Para impedir essa prática, o SAAE contratou a WBS Consultoria, que passa a ser responsável por realizar a análise dos dados constantes no sistema do órgão, especialmente aqueles relativos ao fornecimento de água; verificará in loco as informações inconsistentes; fará o rastreamento de ligações clandestinas ou desvios de ligações ilegais; como também ações administrativas de desdobramentos para punição de infratores.
"Na finalidade de diminuirmos essas ligações irregulares, é que o órgão resolveu contratar a empresa, especializada na área de hidrometria. A autarquia, desde sua criação, trabalha seus investimentos e manutenção custeados exclusivamente pela sua arrecadação. Assim, dependemos unicamente da pontualidade de seus consumidores bem como de ações administrativas idôneas, tanto com fundamento na economicidade e eficiência quanto na ação de cobrança", explicou a gerente comercial do SAAE, Jadeilma Vieira.
Desde o inicio do mês, a WBS Consultoria já identificou em dois condomínios da cidade o número de 20 ligações irregulares. Os proprietários foram notificados segundo a empresa com prazo de 72 horas para se regularizar perante o órgão. O trabalho será realizado em toda a sede e interior do município.
Os usuários que se sentirem prejudicados ou souberem dos casos irregulares podem realizar a denuncia ao SAAE pelos telefones (74) 3611-8745/ 3612-8769, informando o local onde há suspeita da ligação clandestina. Não precisa se identificar. O setor de atendimento do órgão fica localizado Rua Barão de Cotegipe, N° 01, Centro, Juazeiro-Bahia.



blog QSP.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.