Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Oficinas em Juazeiro e Irecê atingem seus objetivos

O Tribunal de Contas dos Municípios promoveu mais duas Oficinas de fortalecimento e capacitação do Sistema de Controle Interno Municipal nas cidades de Juazeiro e Irecê, iniciadas segunda-feira (17) e encerradas na sexta-feira (21/10), em parceria com a FEA – Fundação da Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia, visando aperfeiçoar o desempenho dos Controladores Municipais.
Cada uma das cidades realizou treinamentos em duas salas: em Juazeiro, no Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, contemplando 57 municípios, com um total de 114 treinandos, dois por município, sendo um do Poder Executivo e outro do Legislativo; em Irecê, 48 municípios e 96 controladores, com salas funcionando na sede da Uneb – Universidade do Estado da Bahia.
Nestes eventos foram tratados os seguintes assuntos: PPA (Plano Plurianual); LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias); LOA (Lei Orçamentária Anual); Cronograma de Desembolso; Receitas e Despesas; Diárias; Adiantamentos; Auxílios e Contribuições; Limites Constitucionais; Licitações, Contratos e Convênios; Gestão de Pessoal; Plano de Contas; Execução Orçamentária e Obras e Serviços de Engenharia.
As duas Oficinas restantes serão realizadas em Vitória da Conquista, de 28 de novembro a 02 de dezembro, e em Barreiras, de 12 a 16 de dezembro. As inscrições para os dois eventos continuam abertas no site do Tribunal de Contas dos Municípios, no endereço www.tcm.ba.gov.br. As vagas são restritas, exclusivamente para os CONTROLADORES, do Poder Executivo e Legislativo dos Municípios.

blog do Geraldo José.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.