Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

OBRA DE SANEAMENTO NA AVENIDA CHEFIC KOURY EM FASE DE CONCLUSÃO


As obras de saneamento da Avenida Chefic Koury, no bairro João Paulo II que a Prefeitura de Juazeiro e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE estão realizando desde o início de setembro, já estão sendo concluídas. 800 metros de rede coletora de esgoto (convencional) com tubulação de 400 milímetros, já foram instaladas pelo SAAE, restando apenas à colocação do extravasor (equipamento que irá facilitar a saída e passagem do esgoto); além dos poços de visitas que também serão construídos no local.
Antes de iniciar a construção da rede convencional, foi preciso fazer uma análise na Avenida, onde o SAAE identificou muitas pedras e rochas, apontando a necessidade da utilização de máquina de compressor, martelos e ponteiros de perfuração para desmembrar os fragmentos encontrados na área. "Só depois desse trabalho, iniciamos a construção da rede. Em paralelo estamos terminando a rede condominial, com algo em torno de 1600 metros de tubulação", explicou o encarregado da obra, Edinaldo Pereira Silva.
Já na primeira semana de trabalho, a Secretaria de Serviços Públicos do município instalou na Avenida Chefic Koury nova iluminação. 50 braços com lâmpadas e luminárias mais modernas, já garantem maior iluminação no local e segurança para a comunidade. "Estou muito satisfeita que o governo atual tenha atendido ao pedido dos moradores do bairro João Paulo II. Esta obra trará muitos benefícios. Para mim que sou dona de um comércio em frente à avenida, será um alívio quando terminar a obra, pois não vou ter mais problemas de esgoto a céu aberto e nem poeira", agradeceu Veraleide Lopes de Araújo.
Na próxima semana terá início o serviço de drenagem para a colocação das manilhas. Em seguida será feita a terraplanagem com a pavimentação em paralelo, em torno de 1200 metros. Encerrando os trabalhos, a avenida passará pelo asfaltamento.
"A recuperação desta avenida trará muitos benefícios aos moradores, contribuindo positivamente para a saúde de todos como também, das pessoas que circulam diariamente no local", colocou o diretor-presidente do SAAE, Joaquim Neto. 

blog QSP.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.