Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

NETO LOBO E A CACIMBA AGITARAM A 3ª CONFERENCIA DE CULTURA

A 3ª Conferência Municipal de Cultura agitou a cidade de Juazeiro através de palestras, mostra de vídeos e apresentações artísticas, a exemplo do cantor Neto Lobo e a banda A Cacimba. Em entrevista, o cantor, que é bonfinense, disse que iria movimentar a Orla Fluvial, próximo à área antiga do Vaporzinho.
Além de homenagear poetas, cantadores, tocadores e compositores, através do Projeto Salve, Salve o Nordeste, durante seu show, que encerrou a 3ª Conferência Municipal de Cultura, Neto Lobo afirmou que o Rock Tabaréu foi ritmo presente. "Em nossa apresentação tocamos também o Rock Tabaréu, esse som retrata um olhar que temos do sertão nordestino, mas que segue também em frente. Vamos até onde a vida pode chegar", explicou o artista, que veio à Juazeiro acompanhado por Sidnei Rasta (bateria), Duda Brandão (guitarra e disco voador), Tiago Coelho (percussão) e Jonatas Fernandes (contrabaixo e vocal).
Além de trazer apresentações artísticas, a 3ª Conferência Municipal de Cultura, com o tema Planos de Cultura, Conselhos e Fundo de Cultura - Sua importância na formação de políticas públicas para a cultura, teve o intuito de discutir os rumos da produção cultural do município. "A Conferência é o fórum adequado para se discutir as condições atuais e quais os rumos a tomar na produção cultural do município", enfatizou Beto Borges, Gerente da Secretaria de Igualdade, Assistência Social e Cultura (Seiasc), de Juazeiro.



blog QSP.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.