Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

SEGUNDO TEMPO OFERECE VAGAS


Reativado desde o início do mês de abril, o Programa Segundo Tempo (PST) em Juazeiro está funcionando em 50 núcleos, distribuídos entre sede e interior, com capacidade para atender 5 mil crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos. A Gerência de Esportes do município informa que ainda há vagas e que alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino, cujo responsável receba o Bolsa Família, podem procurar a unidade mais próxima da sua residência ou a própria gerência, localizada no Ginásio de Esportes Aloísio Viana, para efetuar a inscrição.
O programa tem feito a diferença e já demonstra resultados, como comprovado pelos monitores, professores e pais, que garantem ter observado melhorias significativas no comportamento, nas notas e principalmente na perspectiva de futuro dos adolescentes. Mais de 150 profissionais são responsáveis pelas atividades extracurriculares que acontecem durante toda a semana no contra turno de aulas. Cada núcleo oferece, no mínimo, a cada turma, duas modalidades coletivas, uma individual e uma atividade complementar (arte, dança, reforço escolar, etc.), três vezes por semana.

blog QSP.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.