Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Agricultores de Juazeiro são beneficiados com a recuperação de estradas do interior

Com uma população de mais de 20 mil habitantes, o Distrito de Itamotinga, a 72 Km de Juazeiro está sendo beneficiado com a conclusão da estrada de acesso a localidade. São 9 Km de estradas recuperadas, ligando o distrito a BA 210, uma obra do Governo do Estado, executada pelo Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (DERBA).
A obra vai proporcionar uma melhoria significativa na economia da região, já que os agricultores utilizam esta estrada para escoamento da produção agrícola do Projeto Curaçá (NH1, NH2, NH3 e NH4) e das comunidades de Ganhães, Jacaré, Pontal e Periquito, a maior parte oriunda da fruticultura irrigada. Outra estrada que também foi recuperada, e estava abandonada há mais de 10 anos, é a de Maniçoba, que também irá beneficiar os agricultores do projeto.
De acordo com a secretária de Desenvolvimento Urbano, Célia Regina Carvalho (SEDUR), estas estradas vão impulsionar o setor produtivo e de serviços da região. “As estradas vão agilizar o transporte das produções, além de gerar maior mobilidade humana, oferecendo melhor qualidade de vida às comunidades rurais”, ressaltou a secretária. Ela evidenciou que além das pavimentações asfálticas, já foram cortadas mais de 500 Km de estradas vicinais, patroladas e cascalhadas, atendendendo as regiões de Carnaíba, Itamotinga, Abóbora, Pinhões, região do Salitre, entre outras localidades.

blog do Gerado José.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.