Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Casa Aprígio Duarte Filho determina data de audiência pública para prefeito Isaac apresentar relatório de gestão fiscal

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Juazeiro definiu a data para a realização da audiência pública na qual serão apresentados os relatórios da Seguridade Social e da gestão fiscal do município no período de janeiro a agosto de 2011. A audiência será realizada na próxima quarta-feira (26), às 18h, no Plenário da Casa Aprígio Duarte.
No encontro, que atende a uma determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal, os vereadores e a sociedade terão informações sobre a arrecadação e a aplicação dos recursos que compõem o Orçamento do municipal da equipe técnica da Prefeitura Municipal, sob o comando do secretário da Administração, Fazenda e Finanças, João da Costa.
De acordo com o presidente da Casa, vereador Nilson Barbosa, a realização da prestação de contas em audiência pública atende, também, a uma prerrogativa do poder Legislativo que é fiscalizar as ações do poder Executivo e a aplicação do dinheiro público.



blog do Carlos Brito.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.