Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

TV SÃO FRANCISCO ABRE O CARNAVAL DE JUAZEIRO COM O TRADICIONAL BLOCO LAVAGEM DA ORLA


A TV São Francisco, afiliada Rede Globo no norte da Bahia, abrirá o Carnaval de Juazeiro com o tradicional bloco: a Lavagem da Orla. Desde 2003, o evento levanta a bandeira da responsabilidade social, com a troca do vale-abadá por doações a instituições carentes e com isso se tornou o maior bloco solidário da Bahia.
Em 2009, as doações da Lavagem ajudaram a reformar a creche Maria de Nazaré, localizada no bairro Pedra do Lord, em Juazeiro. Em 2010, beneficiou o Centro de Dependentes Químicos de Juazeiro, o CRERJ. Em 2012, ajudou a instituição CRESCIR, com a reforma do refeitório e dormitório.

No ano passado, 2013, a Lavagem da Orla arrecadou mais de 9.000 pacotes de leite em pó, beneficiando mais de 10 instituições como creches, escolas, instituições para dependentes químicos e centro de doações, das cidades de Juazeiro, Uauá e Petrolina – PE. Neste ano de 2014, a expectativa é de arrecadar mais de 12.000 pacotes de leite em pó e beneficiar mais de 10 mil pessoas de diversas instituições.

A Lavagem acontecerá no dia 07 de Fevereiro, no percurso Ivete Sangalo do Carnaval de Juazeiro, com a Banda Babado Novo, que retorna aos trios comandado pela cantora e compositora Mari Antunes. A banda vai relembrar antigos sucessos e músicas inéditas.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.