Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

"ESTOU VIVENDO UM DOS DIAS MAIS TRISTES DA MINHA VIDA" DIZ TÉCNICO JANÍLSON SOBRE REBAIXAMENTO DO JUAZEIRO


Depois de ser vice-campeão baiano em 2001 e chegar em quarto lugar no Baianão do ano passado, o dia de hoje com certeza é uma dos piores da história do Juazeiro Social Clube. O Tricolor das Carrancas foi rebaixado ontem (05) na última rodada do Campeonato Baiano, depois de empatar em casa contra o Bahia de Feira, levando um gol no último minuto de jogo.

Um dos que mais sentiram o golpe foi o técnico Janílson, que além de treinador em diversas vezes, foi jogador e símbolo deste clube: "Tivemos todas as oportunidades para não estar passando por isso, infelizmente não tivemos competência para evitar esse momento, estou vivendo um dos dias mais tristes da minha vida" disse ele. O fato de estar ganhando o jogo, escapando do rebaixamente e no apagar das luzes levar o gol de empate foi difícil de engolir: "Já não tenho mais lágrimas, minha carreira no futebol se confunde com a do Juazeiro, estou sem dormir até agora" falou o treinador emocionado que fez questão de pedir desculpas aos torcedor por ter que ver seu clube na segunda divisão.

Ainda sem conseguir imaginar o futuro do clube o treinador disse: "Vamos nos reunir hoje ainda para definir alguns pontos e a sequencia do Juazeiro na temporada" garante o técnico que ainda tem pela frente a Copa do Brasil. O Tricolor das Carrancas irá enfrentar o Tupi/MG no dia 12 de março.


Texto: Bruno Lopes - Foto: Agência CH

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.