Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Três seleções vão se hospedar e treinar na Bahia durante a Copa do Mundo



A divulgação oficial, feita na última sexta-feira (31) pelo Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo, envolve as seleções da Croácia, Alemanha e Suíça. A Bahia está entre os nove que vão hospedar e treinar seleções durante a Copa do Mundo, além de ser o único do Nordeste com centros de treinamento de seleções (CTSs).
A seleção da Croácia ficará no Tivoli Eco Resort, no município de Mata de São João, e utilizará o CTS que está sendo construído em Praia do Forte. Já as seleções da Alemanha e da Suíça ficarão na Costa do Descobrimento.
A Alemanha optou por um CTS particular, no povoado de Santo André, uma comunidade localizada no município de Santa Cruz Cabrália. Já a Suíça escolheu o centro de treinamento oficial de Porto Seguro. A estrutura conta com o Estádio Municipal de Porto Seguro, como campo de treinamento, e o Hotel La Torre, como unidade hospitaleira.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.