Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

BAIANÃO: JUAZEIRO CAI E JUAZEIRENSE FICA FORA DA COPA DO BRASIL E NORDESTÃO


Jarbas marcou o gol do Juazeiro no Adauto Moraes

O Juazeiro e a Juazeirense entraram em campo hoje em busca de objetivos completamentos distintos. O Tricolor das Carrancas buscando fugir do rebaixamento contra o Bahia de Feira no Adauto Moraes e o Cancão de Fogo buscando o título da primeira fase, além das vagas para a Copa do Brasil e Copa do Nordeste contra o Feirense, em Feira. Só que nenhum dos dois times alcançou suas metas.
O jogo do Juazeiro teve um fim trágico. Depois de uma bela campanha no Baianão do ano passado, o time do técnico Janílson Silva que dependia de si próprio para se manter na elite, foi rebaixado diante de sua torcida. Mesmo saindo na frente e passando todo o segundo tempo vencendo por 1 a 0, com gol marcado pelo zagueiro Jarbas no começo do segundo tempo, o Juazeiro não conseguiu segurar o resultado e cedeu o empate ao Bahia de Feira no fim do jogo, aos 47 minutos. 
Mas, esse resultado ainda deixava o Juazeiro na primeira divisão, já que o Cancão de Fogo ganhava fora de casa do Feirense, que estava na disputa direta com o Juazeiro contra o rebaixamento, mas, também no fim do jogo, um gol marcado de penalti para o time de Feira, fez com que a Juazeirense terminasse a primeira fase em terceiro lugar, ficando fora da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste e também rebaixando o Juazeiro para a divisão de acesso.
A Juazeirense agora volta pra casa com a sensação de derrota, mas classificado para a próxima fase e o Juazeiro agora irá juntar os cacos e organizar o time para a disputa da Copa do Brasil. O Tricolor irá enfrentar o Tupi/MG no dia 12 de março no Estádio Adauto Moraes.
Veja a classificação final abaixo:
Resultados da última rodada:
Juazeiro 1 x 1 Bahia de Feira
Feirense 3 x 3 Juazeirense
Serrano 2 x 1 Catuense
Galícia 0 x 0 Jacuipense
Texto e foto: Bruno Lopes

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.