Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

PREFEITURA DIZ QUE A ROTINA DA CIDADE NÃO SERÁ ALTERADA DURANTE TODO O PERÍODO CARNAVALESCO



O “Carnaval de Juazeiro 100 Anos” será realizado de 07 a 16 de fevereiro e além de contar com algumas das principais estrelas da música baiana também trará a inovação de um formato que permitirá o completo funcionamento dos órgãos públicos, das instituições financeiras, do comércio e do trânsito durante praticamente todo o período do evento.
Através de Decreto, o Prefeito Isaac Carvalho determinou o dia 14 de fevereiro (sexta-feira) como o único feriado carnavalesco municipal. E através de um acordo entre o Sindicato dos Comerciários e o Sindlojas ficou definido que o comércio também não abrirá no dia 15 (sábado).
As respectivas entidades informaram ainda que apenas farmácias, supermercados, distribuidoras de bebidas e padarias funcionarão normalmente e as horas não trabalhadas nesse dia serão compensadas nas datas comemorativas dos dias das Mães e dos Pais.
Com uma extensa e recheada grade de atrações para todos os gostos musicais, como axé, pagode, reggae, rock, samba, pop e afoxé, o “Carnaval de Juazeiro 100 Anos” oferecerá três polos festivos permitindo que o folião possa se programar e curtir com todo conforto e segurança os artistas que se apresentarão no maior e melhor pré-carnaval do Brasil. Para o coordenador Samuel Bezerra, mesmo com dez dias a rotina da cidade pouco será alterada.
“Uma data tão importante como essa, o centenário do nosso carnaval, merecia uma comemoração à altura. Por isso pensamos um formato no qual pudéssemos realizar uma grande festa sem alterar muito a rotina da cidade, que não irá parar durante todos esses dias. Serão mantidos os serviços dos órgãos públicos, dos bancos e do comércio até a quinta-feira, dia 13”, ressaltou.
Entenda como funcionará a programação carnavalesca em Juazeiro entre os dias 07 e 16 de fevereiro
O primeiro dia da folia será na sexta-feira (07/02) com a “Lavagem da Orla”, da TV São Francisco, levando para a avenida a banda Babado Novo. O bloco desfilará no Circuito Ivete Sangalo (Adolfo Viana/Orla 1) às 21 horas. No sábado (08/02) será a vez do irreverente bloco “As Poderosas” desfilar no mesmo circuito e também às 21 horas tendo a banda Ghig Ghetto como atração. O trânsito no circuito e ruas do entorno funcionará normalmente durante o dia.
De domingo (09/02) até a quarta-feira (12/02) a folia passa para o Circuito Daniel Alves, no Palco Multicultural instalado na Orla 2, que contará com estrutura de bares e camarotes. A banda Asa de Águia, os cantores Pablo do Arrocha, Jau e Edson Gomes (reggae), as bandas Filhos de Jorge, Asas Livres e Garota Safada, além de atrações locais, animarão o público durante as quatro noites de festa no circuito, com os shows iniciando às 21 horas e encerrando por volta das 02 horas da madrugada.
A partir da quinta-feira (13) até a manhã de domingo (16) os foliões voltam a brincar o carnaval no tradicional percurso da Adolfo Viana/Orla 1, batizado de Circuito Ivete Sangalo em homenagem à maior estrela da música nacional da atualidade, nascida em Juazeiro e que marcará presença na comemoração do centenário como atração da Prefeitura puxando o trio da pipoca. Além de Ivete, outras grandes atrações desfilarão nos trios dos blocos e da pipoca.
A despedida do circuito e de todo o carnaval acontecerá com um memorável encontro de trios sob os comandos luxuosos de Luiz Caldas, Armandinho e Margareth Menezes. Nesse mesmo período paralelamente estarão acontecendo os shows do Circuito Edésio Santos/Urbano, no Palco Multicultural instalado na rua da 28 com várias atrações culturais, orquestra de sopro, Tributo ao Reggae com a banda Tribo de Jah, além da banda Mametto, e artistas locais.
Confira a programação completa no site www.carnavaldejuazeirobahia.com
Por Luiz Hélio/PMJ

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.