Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

CORRIDA DA ALEGRIA NO CENTENÁRIO DO CARNAVAL DE JUAZEIRO


Depois de 10 dias de festa, o Carnaval de Juazeiro teve seu último dia de folia na avenida ontem, mas além de todos os grandes shows, como o da prata da casa Ivete Sangalo, o centenário do Carnaval de Juazeiro também foi marcado pela presença do esporte com a Corrida da Alegria que aconteceu na sexta-feira (14).
Os foliões vestiram a fantasia, se encheram de entusiasmo e promoveram uma disputa acirrada e cheia de animação, que saiu do polo Edésio e Urbano (Rua da 28), passando pelos outros circuitos da Folia (Orla I e II), com retorno ao local de largada, completando 5 Km. O momento foi de celebração a saúde, a vida e à alegria.
A Corrida foi promovida pela Secretaria de Educação e Esportes (SEDUC) em parceria com a Liga Desportiva Juazeirense (LDJ), abrindo o Circuito Juazeirense de Corridas de Rua - 2014.
O vencedor da prova masculina foi o atleta Justino Pedro, da equipe do Cruzeiro, com o tempo de (13’54), seguido de Edson Amaro (14’18) e Lucas de Jesus (15’24).  Na competição feminina a campeã foi Simone Daiane com o tempo de 17’36, seguida de Marina Marçal (18’57) e Railane Batista (20’59).
De acordo com o Superintendente de Esportes, Gilberto Pacheco, a iniciativa foi muito bem aceita pela população e o evento deverá fazer parte da programação carnavalesca dos próximos anos. “A Corrida da Alegria foi aprovada pelos envolvidos, ela abre o nosso calendário esportivo municipal e já antecipa o quem vem por aí nesse ano de 2014, que promete ser ainda melhor para o setor. Em breve teremos a Meia Maratona Tiradentes e muita coisa boa para os praticantes de atividades físicas, que procuram uma vida mais saudável e opções para o lazer”, destacou. 


Ascom/Prefeitura Municipal de Juazeiro

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.