Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Começam preparativos para o desfile do bloco “Quem disse que a gente não vinha”

O bloco carnavalesco “Quem Disse Que a Gente Não Vinha – Violência Contra a Mulher é Coisa de Outra Cultura” desfilará pelas ruas de Petrolina, no dia 03 de março, segunda-feira de carnaval. Com muita alegria e animação, vai mostrar aos foliões que a violência contra a mulher é crime e dá cadeia.
Esse é o quinto ano que o bloco sai na avenida. A primeira vez foi em 2010. O desfile vai sair às 16h30 da Avenida Cardoso de Sá, onde será realizada uma panfletagem com a distribuição de material educativo sobre o tema.
A ação faz parte das atividades da campanha “Violência contra a Mulher é Coisa de outra Cultura” da SecMulher/PE, que é organizada no âmbito das grandes manifestações culturais realizadas durante o ano nas diversas regiões do Estado. O objetivo é sensibilizar a população para os direitos das mulheres.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.