Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

GOVERNADOR WAGNER E MINISTRO CÉSAR BORGES PARTICIPAM DE SOLENIDADE EM JUAZEIRO BENEFICIANDO A BR-235


Acontece neste momento em frente ao Paço Municipal em Juazeiro a solenidade de assinatura das ordens de serviço para construção de dois trechos da BR-235 entre Juazeiro e Uauá.
O evento conta com a presença do governador Jaques Wagner e do ministro dos Transportes, César Borges, além do prefeito Isaac Carvalho e vários prefeitos da região norte do Estado, bem como de deputados federais e estaduais, além do presidente da Codevasf Elmo Vaz.
A obra será divida em dois lotes: o primeiro entre o município de Uauá e o distrito juazeirense de Pinhões, e o segundo entre Pinhões e a sede de Juazeiro, totalizando 126,4 quilômetros de estrada. O investimento previsto é de aproximadamente R$ 155,2 milhões.
Também foram entregues 17 retroescavadeiras para municípios do semiárido e assinada a ordem de serviço para instalação de 6.505 cisternas de consumo de 16 mil litros. Com um investimento de R$ 31,2 milhões, os reservatórios de água beneficiarão 32,5 mil pessoas no estado. As ações são uma parceira entre os governos estadual e federal. Em instantes mais detalhes.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.