Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

MISTURA DE RITMOS MARCA CARNAVAL DE PETROLINA NO POLO ORLA



Batuque do maracatu, balanço do frevo, philarmônicas, jingado do axé e som do Pará. É essa mistura que pretende animar os foliões no carnaval de Petrolina no polo Orla, festa que acontece entre os dias 28 de fevereiro a 4 de março, com o tema “Folia no Vale dos Vinhos – De frevo a bola tudo rola”.
Durante a festa, os tradicionais blocos carnavalescos, que reúnem todos os gêneros e idades, vão arrastar seus foliões atrás das orquestras de frevo e cortejos, saindo da Praça Dom Malan e percorrendo as ruas que fazem parte da história da cidade, chegando até a orla de Petrolina. No mesmo local, na Porta do Rio, será montado o palco que receberá atrações como os petrolinenses Geraldo Azevedo, que abre a festa e Zé Manoel, que volta a Petrolina depois de turnê pela Europa.
A folia de momo também dará espaço à diversidade musical e valorização de artistas locais, como o som alternativo de Ryan Nunes, a expressividade de Camila Yasmine, as marchinhas de Joãozinho Maravilha, a mistura de ritmos de Ana Costa e o forró da Pega Leve. As bandas Maioh Onda, De Carona e Hit Pan trazem a suingueira do pagode. O axé da Bahia também estará na festa, trazido pelo som da Banda Pinel.
Fechando a Folia no Vale dos Vinhos, o som do Pará retorna à Petrolina com a Banda Calypso, que anima os petrolinenses no dia 4 de março. Os shows musicais no palco da Orla devem começar a partir das 20h. A Prefeitura de Petrolina convida os foliões a se fantasiarem de alegria e irem às ruas em clima de festa e paz.


Ascom - Prefeitura Municipal de Petrolina Foto de Arquivo

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.