Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

POLÍCIA MILITAR APRESENTA PLANO DE SEGURANÇA PARA O CARNAVAL DE JUAZEIRO



Na manhã desta terça-feira (4) o Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN), tendo à frente o Coronel José Jorge Nascimento, apresentou o Plano Operacional de Segurança para o “Carnaval de Juazeiro 100 Anos”. O evento aconteceu no Grande Hotel de Juazeiro e reuniu representantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, das polícias Civil e Rodoviária Federal, da Capitania dos Portos, da Guarda Municipal, da Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT), do CREA, além dos conselhos da Juventude e dos Direitos da Criança e do Adolescente. 
Com o objetivo de assegurar a paz durante a festa, a PM contará com três postos avançados, patrulhas ostensivas e um efetivo de 1025 homens dos Batalhões de Juazeiro e de outras cidades da região. A meta dos órgãos de segurança, que atuarão em parceria, é manter o índice zero de homicídios do ano passado e diminuir o número de ocorrências neste ano. Os Bombeiros atuarão com 150 homens, tendo como foco a prevenção contra afogamentos nas ilhas durante o dia e nas margens do rio à noite, como também colocará quatro patrulhas de pronto-socorro no sentido de tornar mais ágil o atendimento a possíveis vítimas de acidentes. 
A Polícia Civil novamente terá dois postos avançados, os quais contarão com delegados, agentes e escrivão. A Guarda Municipal disponibilizará 150 homens que trabalharão 24 horas realizando barreiras e patrulhas nas proximidades da UPA e do Terminal de Coletivos, além de apoios às policias Militar e Civil. Já a Policia Rodoviária Federal intensificará a Lei Seca com blitz frequentes e itinerantes. Responsável pela fiscalização dos trios elétricos e camarotes, o CREAS também está fazendo parte do Plano Operacional de Segurança do Carnaval. 
O Coronel José Jorge Nascimento garantiu estar tudo pronto para que o carnaval seja um sucesso também na segurança. “Estamos preparados para dar total sossego ao folião que irá para a avenida exclusivamente com o intuito de se divertir sob a bandeira da paz. Temos uma vasta experiência nesse sentido e a população pode confiar no nosso trabalho”, afirmou o coordenador geral do plano, Coronel José Jorge Nascimento. 
O coordenador do evento, Samuel Bezerra, endossou a confiança nos órgãos de segurança para que este seja novamente um carnaval pautado pela tranquilidade. “Todo esse aparato e apoio dos órgãos nos faz acreditar que esse centenário ficará marcado pela paz, pela alegria e que certamente entrará para a história como o maior carnaval de todos os tempos”.


Por Luiz Hélio/PMJ

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.