Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

PROJETO CORAÇÃO SAUDÁVEL INICIA NOVA FASE A PARTIR DE 6 DE FEVEREIRO




A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), através da Secretaria de Gestão de Pessoas e da unidade do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SGP/Siass) dará inicio a mais um ciclo de atividades do Projeto Coração Saudável, no período de 6 a 21 de fevereiro. Realizado pela primeira vez em 2007, o projeto a cada ano tem sido intensificado e difundido junto à comunidade acadêmica, aglutinando ações educativas, de prevenção e alerta dos fatores de risco a doenças como hipertensão arterial e patologias cardiovasculares.

Os indicativos de vulnerabilidade a estas doenças podem ser avaliados através de testes de glicemia capilar; dosagem de colesterol; aferição da pressão arterial; avaliação antropométrica, incluindo circunferência abdominal, peso, altura e percentual de gordura. Os exames são realizados pela equipe de saúde do Siass/Univasf, e o público-alvo, servidores da universidade e funcionários terceirizados que prestam serviços na instituição.

O projeto também prioriza estimular a adoção de hábitos saudáveis com orientações sobre alimentação e comportamentos que podem minimizar os fatores de risco à saúde a que todos podem estar expostos. Como nos anos anteriores, as atividades do projeto serão descentralizadas e os serviços disponibilizados nas datas, locais e horários conforme cronograma divulgado pelo Siass.

Veja abaixo quando a equipe do projeto Coração Saudável estará em seu campus.

Petrolina Sede - 8h às 11h30 

6/2 - Prédio Reitoria – Pavimento Térreo (Copa) 

7/2 – Sala da unidade do Siass 

Ciências Agrárias - 8h às 11h30 

10/2 – Complexo de Laboratórios – Sala 6 

11/2 – Crad – Auditório 

Juazeiro – 8h às 11h30 

12/2 – Bloco dos Colegiados – Sala 36 

Senhor do Bonfim – 13h30 às 16h 

13/2 – Sala 5 

São Raimundo Nonato - 8h às 11h30 

21/2 Sala de Reuniões 


Klene Barreto de Aquino Ascom Univasf Foto: Acervo Siass/Univasf

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.