Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Carnaval centenário: Ensaio das escolas de samba de Juazeiro começa daqui a pouco



O clima do centenário do Carnaval de Juazeiro começa a esquentar a partir de hoje (5). Daqui a pouco, no Vaporzinho (orla 2), às 17h, acontece o ensaio geral das escolas de samba que desfilarão nos dias 9 e 15 deste mês. O evento será uma prévia do que as agremiações apresentarão na avenida e contará com as baterias das quatro escolas – Cacumbu, Mocidade Independente, Regimento do Samba e Unidos da Ponte.
Cada agremiação participará do ensaio com os componentes da bateria, com a porta-bandeira e as passistas. O primeiro desfile será no domingo (9), com saída da Praça da Catedral, passando por um trecho do Circuito Ivete Sangalo (orla 1) e encerrando no Circuito Daniel Alves, em frente ao Palco Multicultural da orla 2, quando acontecerá a escolha e coroação dos Reis Momos e das Rainhas do Carnaval.
Completando a folia haverá ainda shows dos grupos Nossa Cor, Swing Samba e de uma das maiores atrações do evento: a banda Asa de Águia. As informações são da PMJ.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.