Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Secretários articulam apoio à construção de empreendimento em Juazeiro

  Quarta-feira (09), o secretário de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Carlos Neiva, acompanhado também pelos secretários Paulo Bonfim, da SESP, Célia Regina, da SEDUR e pelo diretor-presidente do SAAE, Joaquim Neto, estiveram, a convite dos empresários juazeirenses, Maraísa Carvalho e Leno Costa, visitando o mais novo empreendimento no setor de hotelaria em construção no municipio. O empreendimento, localizado na Avenida Ulisses Guimarães, possui oito andares, com 56 apartamentos, área de lazer, estacionamento, sala de reunião, auditório, e restaurante. A obra de acordo com os investidores esta orçada em R$ 15 milhões e a previsão de inauguração é para dezembro deste ano. 
  Com 12 anos de experiência no setor, a empresária Maraísa Carvalho, informou que o investimento foi projetado visto o crescimento do município. “Por acreditar no potencial do município estamos investindo alto nesse novo empreendimento e agora estamos no estágio que precisamos do apoio da prefeitura. A visita dos secretários demonstra o apoio que o governo municipal tem dado aos empresários locais e não somente as grandes empresas”, colocou Maraísa solicitando da Prefeitura apoio para a infraestrutura urbana da área onde esta localizado o empreendimento.  
  O secretário Carlos Neiva agradeceu a empresária por acreditar e investir no município e disse que o governo fará tudo que for possível para atender as solicitações do empresariado. “Qualquer novo empreendimento que chegue a cidade trazendo emprego e renda terá total apoio do governo, pois entendemos ser esse o caminho do crescimento. Sem dúvida alguma vamos sentar e verificar todas as demandas levantadas para o quanto antes darmos uma resposta”, destacou Neiva.

Fonte: blog do Geraldo José.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.