Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Secretaria de Saúde de Juazeiro faz balanço positivo de 2ª etapa de vacinação contra pólio

  A 2ª etapa da campanha contra a Poliomielite (paralisia infantil) realizada no último sábado (13), nos postos de Saúde de Juazeiro, teve grande sucesso, segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde. A abertura foi realizada na Unidade de Saúde da Família (USF) do bairro Argemiro e contou com a presença do Zé Gotinha e palhaço, além de brincadeiras e mostras de vídeos. A Secretaria de Saúde em parceria com o Rotary Club Juazeiro São Francisco pretendem vacinar até amanhã, 16 (encerramento da 2ª etapa da Campanha), 95% das 18,7 mil crianças menores de 5 anos existentes no município.
  No Dia “D” também foi intensificado o combate a hepatite B em todas USF. A Campanha que é destinada para as pessoas com idade até 24 anos e para os usuários vulneráveis como; gestantes, trabalhadores de saúde, bombeiros, policiais, doadores de sangue, profissionais do sexo, manicure, pedicure e jogadores de futebol; se estende até o final do ano. (com informações/Ascom PMJ).

Fonte: blog do Carlos Brito.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.