Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Aldeia do Velho Chico entra na última semana de apresentações

  O Festival de Artes do Vale do São Francisco - Aldeia do Velho Chico 2011, entra na última semana de apresentações com uma programação bastante diversificada e bem distribuída pelos quatro cantos de Petrolina-PE e Juazeiro-BA. Prometendo muita intensidade cultural, o Aldeia também chegou ao bairro Cohab VI e nesta quarta-feira (17), onde os moradores poderão acompanhar a Cia. 2 em Cena com Reprilhadas e Entralhofas - Um Concerto para Acabar com a Tristeza (às 19h), além da Mostra de Dança de Rua (às 20h). Já na quinta-feira (18), Cinema e o show da cantora Camila Yasmine agitam o Aldeia no bairro, a partir das 19h. Na sexta-feira (19) o festival se despede da Cohab VI com a exibição de Curtas Cine Raiz (às 19h) e com a Mostra de Dança (às 20h).
  Enquanto o festival movimenta a Cohab VI, durante toda a semana artistas e grupos também se revezam na Praça Dom Malan, no Sesc Petrolina e no Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro-BA. A Praça Dom Malan será palco para a Cia 2 em Cena, com os espetáculos: A Céu Aberto Circo Pano de Roda Lona Estrelada Boca Calada (dia 18, às 16h) e Reprilhadas e Entralhofas - Um Concerto para Acabar com a Tristeza (dia 19, às 16h), e para o grupo Cena Teatro com Brincantes da Idade Média (dia 17, às 16h). Já o Sesc Petrolina recebe, na quarta-feira (17), será a vez da literatura e dois dos seus grandes expoentes em Pernambuco, Cida Pedrosa e Sennor Ramos com Entre Margens: Da Pedra ao Virtual (às 15h), além do lançamento do livro Encontros para Liberdade de Lilian Farias (às 19h) e da apresentação Versos Livres - Antologia (às 20h).
  Do outro lado do rio, na quinta-feira (18), a Cia Buffa de Teatro e Bottega Buffa Circo Vacanti apresentam Transduções Caleidoscópica e Imaginações (às 20h), no Centro de Cultura João Gilberto. E na sexta-feira (19) O Poste Soluções também leva a arte para o lado baiano do Velho Chico com Cordel do Amor Sem Fim (às 20h). Mas, a programação da sexta-feira somente se encerra com a última apresentação da Cena Barcante, Romance de Flor e Rio, às 23h, na Barca Vapor do Vinho.
  O Aldeia do Velho Chico ainda guardará o fôlego para o Virarte (12 horas ininterruptas de atrações culturais), a maratona de arte que encerrará o festival no sábado (20). Confira a programação completa através do link: http://sesc-pe.com.br/hotsites/2011/aldeiachico/programacao.php e nas edições do Jornal A Ponte, distribuído gratuitamente pelo Sesc Petrolina.


Fonte: blog QSP.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.