Pages

MOTO-TAXI

MOTO-TAXI

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Concurso do Primeiro Emprego da Câmara de Juazeiro terá número maior de classificados

  O presidente da Câmara Municipal de Juazeiro, vereador Professor Nilson Barbosa (PTB), apresentou mudanças no processo seletivo para a contratação de estagiários de ensino médio para Câmara dentro do projeto ‘Primeiro Emprego’. As principais mudanças são o aumento no número de vagas, que antes eram 13 e, agora são 26, além da realização do concurso.
  Com o aumento de vagas, a Câmara fará um cadastro de reserva para o próximo ano. Os 13 primeiros classificados serão contratados ainda este ano e vão estagiar entre os meses de setembro e dezembro. Os estudantes classificados no cadastro de reserva terão que, em março de 2012, quando forem convocados, continuar aptos com as exigências do edital: ser aluno do ensino médio e ter até 18 anos.
  A elaboração, aplicação, correção e divulgação dos resultados do concurso que antes seria feita pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb) será realizada agora pelo colégio GEO de Juazeiro. Segundo o presidente da Câmara, a mudança foi necessária para adequar o custo do concurso ao orçamento da Casa.
  As provas, com 40 questões compreendendo as disciplinas de português, matemática, informática básica e conhecimentos gerais, serão realizadas no próximo domingo (28), no Colégio Estadual Ruy Barbosa, localizado no bairro do Country Club, em Juazeiro. A prova começa às 8h e segue até as 12h. Os estudantes devem comparecer ao local meia hora antes do início portando o mesmo documento com foto que apresentaram no dia da inscrição e caneta azul ou preta. (com informações/Ascom CMJ).

Fonte: blog do Carlos Brito.

0 comentários:

Postar um comentário

DENUNCIAS E SUGESTÕES

ACAPMMEB. Tecnologia do Blogger.

QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
ACAPMMEB(associação dos condutores autÔnomos e profissionais dos moto-boys e mototaxistas dos estado da Bahia);Entidade voltada para administração,e organização do serviço de moto-táxi em juazeiro da Bahia. Criada a mais de dez anos pelo então presidente ANTONIO DOS SANTOS VARGAS FILHO(Mitonho Vargas) com a finalidade de gerar emprego para pais de familia que não tinham de onde tirar o sustento do seu lar.Em junho de 2008,foi aderido ao municipio de juazeiro a profissão de moto-taxi,entretanto não foi o fim da nossa luta,pois desde então,lutamos para o aperfeiçoamento e melhorias no serviço ao qual prestamos ao município.Nossa busca por melhorias é incansavel,por isso continuaremos em busca de um serviço de altíssima qualidade,para honrar a entidade a qual representamos;agradecemos a todos que vestiram a camisa da nossa luta,pois temos convicção de que sem a participação e o apoio popular,nenhuma dessas vitorias seriam possiveis,e essa causa nobre não teria ido tão longe.